quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Dois anos é muito teeeempo, muitos dias, muitas hor...hã?...é muito longo para um título? Ok. O RdM comemora o segundo aniversário. Está bem assim?







Não são cinco, sete ou nove. Nem sequer 14 ou 18. São 24 meses de Revisão da Matéria. Hoje, comemoramos o nosso segundo aniversário. Somos contemporâneos da eleição de Sócrates como primeiro ministro. Aliás, a primeira posta deste blogue, escrita pelo Malagueta no dia 21 de Fevereiro de 2005, versa exactamente sobre os resultados eleitorais, numa análise cujo brilhantismo se encontra genialmente sintetizado no título: "20 de Fevereiro de 2005".

Nos últimos dois anos, o Malagueta foi, de facto, o mais esclarecido entre nós três. Pouco escreveu e está a borrifar-se para isto. O Rantas e eu cá vamos alimentando o monstro e, pela minha parte, a verdade é que já estive mais entusiasmado. Também já estive menos e, inclusivamente já estive tal e qual como estou agora.

O que conta é que, independentemente de estados de espírito, o RdM está vivo e, através dele, tenho tido o privilégio de conhecer virtualmente muita gente que, ao contrário de nós, diz coisas inteligentes ou com piada. Obrigado a todos os estóicos que continuam a ler este blogue na esperança de que, um dia, aqui apareça algo de realmente interessante. Obrigado redobrado a todos os que nos "parabenizam" nos seus blogues, começando por este bom vizinho que, tal era a vontade, antecipou-se um dia:

(Lista sempre em actualização. Quem ainda não nos deu os parabéns, ainda vai a tempo. Vá, estão à espera que quê? Quanto aos presentes, podem vir em cheques da FNAC ou numerário)

Etiquetas: ,

6 ComentÁrios:

Blogger J. Salinas disse...

Se o Malagueta é do FCP, o Malagueta é feio.

E parabéns.

21 fevereiro, 2007 02:35  
Anonymous Anónimo disse...

"The point is, not how long you live, but how nobly you live."
Seneca

Parabeniz pelo vosso segundo aniversário a rever as matérias.

21 fevereiro, 2007 08:57  
Blogger Papo-seco disse...

Já fiz merda. Certo???

perdão

21 fevereiro, 2007 10:17  
Blogger Alex disse...

Continuarei a vir cá, "na esperança de que, um dia, aqui apareça algo de realmente interessante."
Parabéns, continuem.
Saúdinha

21 fevereiro, 2007 10:52  
Blogger tartaruga disse...

Parabéns!! Continuem.Estamos em constante revisão.

21 fevereiro, 2007 14:27  
Blogger Johnnyzito disse...

Parabéns pelos dois anos a rever a matéria.

22 fevereiro, 2007 16:57  

Enviar um comentário

<< Home