Estranho silêncio
Através do Tugir, chego ao estranho caso da jornalista freelancer portuguesa Rute Monteiro, que terá sido sequestrada em Outubro do ano passado, no Líbano. Mais estranho ainda por só agora, em finais de Janeiro, ouvir falar pela primeira vez do assunto.
Os blogues chegaram à história e interrogam-se. A comunicação social virá a seguir?
A história e o silêncio que sobre ela até agora existiu serão"mito urbano" ou bizarra realidade?
Etiquetas: blogs, Coisas sérias, El Ranys, Jornalismo
4 ComentÁrios:
vai -te foder ranis
Caro anónimo,
É sempre com prazer que leio as suas intervenções neste blog.
Delicio-me com a profundidade das suas opiniões e com a fineza com que nos escreve.
No entanto, deixe-me dizer-lhe que considero profundamente ofensiva a forma que escolhe para nos dizer que está vivo. Quantas vezes será preciso dizer que Ranys se escreve com "Y"?
Não vale a pena, Rantas. Este anónymo não sai disto.
É recorrente, o gajo.
É natural que nunca tenham dado por ele. O comentário que deixa, seja qual for o assunto, é sempre esta frase. O destino também é sempre o mesmo: lixo.
Como tu, Rantas, te dignaste perder mais de duas linhas de texto do teu tempo com este mentecapto, desta vez não lhe apago o comentário.
E até respondo. Ó anónimo do costume: desampara a loja, pá. Vai deixar comentários ao "pita nuas" ou ao "fotos de peludas para punheteiros". Acho que, por lá, compreenderão o teu real valor. Por aqui, perdes o teu tempo. Baza, cretino malcriado.
Pelo que li noutros blogues, há quem defenda a tese de que essa notícia é falsa, e sirva apenas para promover um livro do criador da mesma (um tal de Luis Carmelo).
Enviar um comentário
<< Home