terça-feira, outubro 03, 2006

TV Kafka



Primeiro, foi a equipa de instaladores: não conseguiu. "Pedimos muita desculpa" Afinal, era outra equipa que devia ter ido, a de "contratos imobiliários".
Os "imobiliários" conseguiram, mas logo preveniram que o sinal que me entrava em casa era fraco e que iam pedir uma "equipa de exteriores" para amplificar o sinal.
A TV tem funcionado, apesar da qualidade de imagem não ser elevada. Mas a ligação à Internet, essa, senhora e senhores, só a consegui no primeiro dia.
Logo no dia seguinte, nada. As luzes do modem piscavam, piscavam, como ainda hoje piscam, mas acesso à web, nicles.
Começaram os telefonemas:
- "Sim, senhor, vamos mandar uma equipa. Posso ser-lhe útil em mais alguma coisa?"
- "Ainda não foi a equipa? Vou perceber o que se passa, contactamo-lo depois. Posso ser-lhe útil em mais alguma coisa?"
- "A equipa que mandámos era de interiores e não puderam fazer nada? Mandaram de novo para a equipa de exteriores? Vamos investigar. Posso ser-lhe útil em mais alguma coisa?"
- "A equipa de exteriores diz que já foi fazer o trabalho. Tem o problema resolvido? Está tudo na mesma? Vou tratar do assunto. Posso ser-lhe útil em mais alguma coisa?"
- "Já consegue aceder à internet? Não? Posso ser-lhe útil em mais alguma coisa?"
Não contei o número de contactos telefónicos, mas já vai nas dezenas (assim mesmo, no plural). Infelizmente, ainda não há concorrência à TV Cabo na zona onde habito (nem Cabovisão, nem Clix SmartTV). Assim, continuo à espera que as equipas técnicas da TV Cabo me permitam aceder, a partir de casa, ao maravilhoso "choque tecnológico" português.
Podem-me ser úteis em mais alguma coisa, podem: liguem-me a porra da internet em casa.

Etiquetas: ,

2 ComentÁrios:

Blogger Alex disse...

El Ranys, se eu poder ser útil em alguma coisa, diz ok?
Saúdinha

03 outubro, 2006 19:47  
Blogger El Ranys disse...

Obrigadinho, ó Alex. Tens contactos na TV Cabo ;-)

PS: parece que hoje, finalmente, depois de aqui passarem 3 horas, resolveram o problema. Tenho - pelo menos, neste momento - internet em casa. Hurra.

04 outubro, 2006 00:24  

Enviar um comentário

<< Home