Avaliação Anual
A conversa estava a correr bem. Tratava-se de uma entrevista de avaliação, procedimento corrente na Firma onde trabalho. Todos os anos, em Setembro, faz-se a "entrevista anual", onde se assinalam os pontos positivos do ano que passou e os pontos a melhorar. Deve aproveitar-se a oportunidade para motivar as pessoas, para as deixar "empowered" para mais um ano de labuta, para deixá-las mais integradas na equipa e no Projecto. É também nesta conversa que se divulga o novo ordenado da pessoa.
Bom, dizia eu que a conversa estava a correr bem. O ano correu bem, a avaliação que eu estava a divulgar era muito positiva, o avaliado estava entusiasmado com o aumento e com as perspectivas para o próximo ano, cheio de desafios e de batalhas a vencer.
Estávamos nós nessa onda quando, subitamente, ele estragou tudo. Do bolso das suas calças, ouve-se uma voz, exigindo com urgência "I need your arms around me - I wanna feel your touch!".
Não consegui continuar a sessão de empowerment. Aliás, não consegui dizer mais nada e tive de dar por encerrada a entrevista. Não conseguia parar de rir. Ri até às lágrimas. Malditos toques polifónicos de telemóvel, cada vez mais evoluídos, cada vez mais inoportunos!
Etiquetas: Rantas
6 ComentÁrios:
Se ao menos fosse o "só eu sei porque não fico em casa."!
Agora, outra questão: essa merda da "Firma", do "Projecto", esse "consultês" horripilante, obriga-vos mesmo a escrever estas expressões com maiúscula?
desculpa, ranys.
pensei que ficasse mais bonito assim, ranys.
não volto a repeti, ranys.
heil, ranys
;D
Não, Rantas, não fica mais bonito assim. Eu sei que, em Chicago, vos meteram essas merdas na cabeça, mas na minha opinião fica mesmo é foleiro.
Vá lá, por esta passa, mas não repitas a graça.
foge...ainda bem que este não é para civilizados...
Olha o Redus por aqui!
Então, já tiraste a foto para mandares para o "Cabelinho à Paulo Bento"?
Redus, viva! Eu sei que tu sabes que eu sei do que é que estou a falar ;-)
Enviar um comentário
<< Home