segunda-feira, outubro 02, 2006

Avaliação Anual

A conversa estava a correr bem. Tratava-se de uma entrevista de avaliação, procedimento corrente na Firma onde trabalho. Todos os anos, em Setembro, faz-se a "entrevista anual", onde se assinalam os pontos positivos do ano que passou e os pontos a melhorar. Deve aproveitar-se a oportunidade para motivar as pessoas, para as deixar "empowered" para mais um ano de labuta, para deixá-las mais integradas na equipa e no Projecto. É também nesta conversa que se divulga o novo ordenado da pessoa.
Bom, dizia eu que a conversa estava a correr bem. O ano correu bem, a avaliação que eu estava a divulgar era muito positiva, o avaliado estava entusiasmado com o aumento e com as perspectivas para o próximo ano, cheio de desafios e de batalhas a vencer.
Estávamos nós nessa onda quando, subitamente, ele estragou tudo. Do bolso das suas calças, ouve-se uma voz, exigindo com urgência "I need your arms around me - I wanna feel your touch!".
Não consegui continuar a sessão de empowerment. Aliás, não consegui dizer mais nada e tive de dar por encerrada a entrevista. Não conseguia parar de rir. Ri até às lágrimas. Malditos toques polifónicos de telemóvel, cada vez mais evoluídos, cada vez mais inoportunos!

Etiquetas:

6 ComentÁrios:

Blogger El Ranys disse...

Se ao menos fosse o "só eu sei porque não fico em casa."!
Agora, outra questão: essa merda da "Firma", do "Projecto", esse "consultês" horripilante, obriga-vos mesmo a escrever estas expressões com maiúscula?

03 outubro, 2006 12:37  
Blogger Rantas disse...

desculpa, ranys.
pensei que ficasse mais bonito assim, ranys.
não volto a repeti, ranys.
heil, ranys
;D

03 outubro, 2006 14:43  
Blogger El Ranys disse...

Não, Rantas, não fica mais bonito assim. Eu sei que, em Chicago, vos meteram essas merdas na cabeça, mas na minha opinião fica mesmo é foleiro.
Vá lá, por esta passa, mas não repitas a graça.

03 outubro, 2006 15:54  
Blogger Redus Maximus disse...

foge...ainda bem que este não é para civilizados...

03 outubro, 2006 23:27  
Blogger Rantas disse...

Olha o Redus por aqui!
Então, já tiraste a foto para mandares para o "Cabelinho à Paulo Bento"?

03 outubro, 2006 23:44  
Blogger El Ranys disse...

Redus, viva! Eu sei que tu sabes que eu sei do que é que estou a falar ;-)

04 outubro, 2006 00:25  

Enviar um comentário

<< Home