terça-feira, agosto 01, 2006

Memórias da adolescência - Fonz

3 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

passo, não sei que seja

02 agosto, 2006 22:38  
Blogger El Ranys disse...

Se bem me lembro, s.e., a série chamava-se Happy Days.
Mas o Rantas explicará em pormenor quando , na próxima semana, estiver de volta das suas férias (quem lhe anda a postar as memórias - que ele deixou em draft - por estes dias, e por solicitação dele, sou eu.)
Eu lembro-me da série, o Fonz era o maior.

03 agosto, 2006 16:25  
Blogger Rantas disse...

Eu tive a oportunidade de estar no Hard Rock Cafe, em Chicago, ao pé do blusão usado pelo grande Fonz. É um ícone cultural americano. A série passava-se em Milwaukee, creio. Não passava de uma série juvenil americana (mais uma...), e passou na RTP há uma porrada de anos. Fonzie tinha o hábito de se pentear em público - gesto esse visto como sinónimo de estilo (aaaargh!) - e o seu cabelo, submerso por uma camada de brilhantina, estava sempre impecavelmente penteado para trás. Com o seu blusão de cabedal e a sua mota, era o ai-Jesus das lanchonetes de adolescentes americanas dos anos 60 e - no meu caso - um role-model para adolescentes portugueses dos anos 80.

07 agosto, 2006 23:45  

Enviar um comentário

<< Home