terça-feira, abril 04, 2006

Pico de audiências


Esta semana regista-se com agrado um pico de audiências no RdM. Isso tanto se deve ao Frescos no Sapo, que insiste em nos referenciar, como ao Adufe, que nos denunciou como fornecedores de hipópotamos musicais (um grande abraço!), mas também ao motor de pesquisa do Google, grande amigo de bloggers e de corações solitários.
É com espanto e admiração que vemos chegar por vezes a este blog umas aves de arribação, exaustas de muito porfiar, após tantas pesquisas infrutíferas, buscando um rasgo de felicidade no horizonte.
Ao cara de S. Paulo que foi atraído aqui ao engano ao RdM - através de uma pesquisa no Google procurando "fotos de prepúcio exuberante" - só posso apresentar as minhas sinceras desculpas por não termos (ainda?) uma secção dessas no RdM adequadamente equipada, juntamente com os meus votos para que encontre tudo aquilo que tem procurado.
Para mim fica a resolução inabalável de nunca mais colocar aqui fotografias dos Modern Talking. Bem sei que não teve nada a ver, mas sinto que, de alguma forma perversa, os dois eventos estarão relacionados...

Etiquetas:

2 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Deixa um gajo de ler o RdM durante uns dias e quando volta é isto....

Sim senhor, isto está lindo está! Hao-de dizer-me com quem é que dormem....

05 abril, 2006 11:13  
Blogger Rantas disse...

Grande Harpic!
Só agora vejo a tua mudança de imagem. Sim senhor, isto está lindo está! Fica-te bem :-)

05 abril, 2006 13:54  

Enviar um comentário

<< Home