terça-feira, abril 04, 2006

Encarnado

Margarida Rebelo Pinto, a marca registada que escreveu, entre outras celebradas obras, o bestseller "Sei lá", está envolvida numa polémica com João Pedro George, que pode ser encontrado aqui (JPG e a causa da polémica).
Diga-se da autora que tem quase tantas probabilidades de vir a ganhar o prémio Nobel como José António Saraiva (o que, como se sabe, não é coisa pouca).
Sobre a polémica, só me ocorre dizer que o encarnado me dá tesão.
Mas, também, tudo me dá tesão!
(desculpem mas, face aos últimos desenvolvimentos aqui no RdM, senti-me compelido a postar uma boca de homem à séria e este pareceu-me um bom pretexto).

2 ComentÁrios:

Blogger Varanda disse...

Homem á séria???
Fosga-se... Estou a ver que pelo andar da carruagem até uma maçã vos dá tesão.
Ainda se fosse um capuchino vermelho (encarnado) com leite e mel na cestinha ainda vá, agora "Couves & Alforrecas"...

Perversos!!!

04 abril, 2006 13:21  
Blogger El Ranys disse...

Uma maçã daquelas vermelhinhas?
Uiiiiii...
;)

04 abril, 2006 13:47  

Enviar um comentário

<< Home