domingo, março 19, 2006

Herman José

Herman José, o loiro mais falso de Portugal, faz hoje 52 anos.
Com o passar dos anos, o genial humorista de "O Tal Canal" ou "Hermanias" foi dando lugar a um horrível apresentador de programas de variedades, onde se tornou, provavelmente, no pior entrevistador da história da TV nacional - gosta mais de se ouvir a sí próprio do que aos entrevistados, interrompendo-os amiúde. Sei bem que, neste aspecto, ele não é original, mas o caso dele é de especial melindre: muitas vezes os entrevistados até vão embalados numa boa história quando Herman os interrompe para, por exemplo, dar nota de que comprou um Rolex novo, que logo exibe.
Além disso, Herman pode hoje ser considerado o verdadeiro bardo (no sentido "asterixiano" do termo) da nação. Alguém, mefistofélico, lhe terá dito que ele tinha jeito para cantar. Infelizmente, não há agora nenhuma alma caridosa que o amordace.
Na SIC, a esta hora, uma série de socialites, gente do show business tuga e a trupe habitual do artista estão em sessão de beija-mão.
Aos 52 anos, Herman enriqueceu, perdeu a graça toda e tornou-se, mais a sua cabeleira amarela, insuportável. É uma pena. Tanta piada que eu lhe achava. Agora? Agora, escusava de celebrar a decadência em público. Uma vez que o faz, quero dizer que já não consigo vê-lo ou ouvi-lo. Por isso, parabéns e vai-te embora, Herman. Experimenta a Alemanha. Lá, os programas de TV muito bimbos têm ainda mais sucesso do que neste rincón. E a malta é toda loira de olhos azuis. Como tu gostas.

6 ComentÁrios:

Blogger PSeven disse...

Totalmente de acordo, El Ranys! Você exprimiu perfeitamente o que eu penso e sinto em relação a esse número amarelado.

Um abraço

20 março, 2006 15:50  
Blogger El Ranys disse...

Tenho muita de pena de ter de dizer isto do Herman, porque em tempos ri-me quase até às lágrimas com o seu humor. Como é possível tal humorista de excelência, totalmente anti-sistema, ter descambado nesta... coisa que hoje em dia se exibe alarvemente na TV?
Trsite, muito triste. Sobretudo para ele próprio, Herman. Mas também para nós, PSeven.

Abraço

21 março, 2006 01:29  
Anonymous Anónimo disse...

Penso q o Herman ja Perdeu todo o seu Humor a muito tempo, basta-nos ver os programas que dele que tem passado nos ultimos anos, tudo resume-se a um par de danças de salão a mostrar os seus dotes ao som da pobre musica és tao Boa, e ainda alguns strips pra animar os menos ocupados.
Resumindo: Treta e mais treta, seguida de Treta Herman

03 abril, 2006 00:49  
Anonymous Anónimo disse...

razao tenho eu! nunca lhe vi talgraca.

12 abril, 2006 23:07  
Anonymous Anónimo disse...

Não concordo nada,com a vossa opinião,para mim e para muitas pessoas o Herman é um grande humorista,cantor e uma pessoa fantástica tanto a nível profissional como pessoal.
Faz o programa que o mandão fazer e em relação ao cabelo,meus amigos andão ai tantos meninos armados em machos mas coitados, são umas bichas fedorentas ,com capas de homens.

13 setembro, 2006 12:29  
Anonymous Anónimo disse...

Digam o que disserem o HERMAN é o HERMAN para os que gostam e os que não gostam.Como o Herman nunca houve e nunca vai haver ninguém ele é fantástico mesmo quando não tem tanta piada como gostariamos.Todos nós temos as nossas fases boas e menos boas na vida temos é que saber levá-las com humor que é o que o Herman faz sem duvida.Um grande beijo pra si Herman.

20 dezembro, 2006 15:51  

Enviar um comentário

<< Home