domingo, fevereiro 12, 2006

Inimigo Público


Já que estou numa onda de plágio, aproveito para colocar aqui algumas das coisas que mais me fizeram rir na edição desta semana do melhor jornal português: o Inimigo Público.
Um grande bem-haja para quem consegue colorir desta forma as minhas sextas-feiras!

CARTOONS
Budistas dizem-se gozados pelo Ocidente há mais anos
Países islâmicos treinam cartoonistas suicidas para contra-atacar Ocidente
Louras lançam Fatwa contra 'Malucos do Riso'
Alexandra Solnado troca Jesus por Maomé

"Este Maomé que Vos Fala" é o título do próximo livro de Alexandra Solnado. Depois de vários anos de conversas com Jesus Cristo, a escritora confessou já não ter grande assunto com Ele - "ultimamente, só falávamos do tempo" - pelo que resolveu escolher um novo interlocutor [...]
DESPORTO
Benfica suspende salário de Moretto para motivar jogador
Koeman garante que vai continuar a utilizar caricaturas tácticas

[...] depois de concluir a exposição dos seus trabalhos nos relvados portugueses, pretende continuar a sua carreira de caricaturista no metro de Barcelona.
Valentim Loureiro considera-se 'praticamente inocente'
'Doping' ajudava Assis a sentar-se no banco de suplentes

[...] as substâncias que tomou não tiveram qualquer influência no seu rendimento desportivo, não porque não fizessem efeito, mas sim porque o jogador passa a vida no banco de suplentes e nem sequer teve oportunidade de experimentar os últimos esteróides que recebeu da mulher no Natal.
SOCIEDADE
Sede do Google é a casa da bruxa má
Desperdícios da plástica de Lili Caneças incinerados em Souselas

Polémicas à parte, sou a favor do casamento homossexual. Aliás, o casamento homossexual faz mais sentido do que o casamento heterossexual. Ao menos, há duas pessoas interessadas nos arranjos de flores, nas toalhas e no serviço a usar no copo-de-água.

Numa entrevista, o líder dos superdragões declarou que ninguém na claque gosta de Co Adriaanse. Penso que assim é melhor. Sempre há menos confusão. Não nos podemos esquecer do que aconteceu ao José Mourinho só porque havia pessoas nos superdragões que gostavam mais dele do que do marido.

Etiquetas:

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home