segunda-feira, dezembro 19, 2005

É Natal


É Natal (é Natal)
Em Belém (em Belém)
Nasceu Jesus (nasceu Jesus)
Tocam os sinos (tocam os sinos)

Porque é Natal (é natal)
Em Belém (em Belém)
Nasceu Jesus (nasceu Jesus)
Tocam os sinos (tocam os sinos)

Porque é Natal (é Natal)...


Esta música, cantada em voz aguda e irritante, já foi um "must" de muitos natais...
Agora a música é outra. Todas as prendas compradas, menos a minha, para mim. E quero uma câmara digital Leica D-Lux 2. Será que o Pai Natal dá?

2 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

leica? melhor lente do mundo...mas eu não gosto de máquinas intermédias...

tb eu queria que o Pai Natal me desse a Canon S2is ou a Panasonic fz30 com lente leica...

19 dezembro, 2005 15:20  
Blogger El Ranys disse...

Caro Guardião,

A questão para esta escolha só tem a ver com dois aspectos: tamanho e peso.
Esta câmara, apesar de apresentar algumas características de outras mais "a sério", é ultra-compacta e pesa pouco mais de 200g, cabendo em qualquer bolso, pelo que pode andar sempre connosco.
As câmaras de que fala penso que têm pesos superiores a 1/2 Kg e são de tamanho considerável (não cabem no tal bolso).
Por outro lado, esta Leica permite várias regulações manuais e fotografar no formato raw (para além de jpeg e tiff), permitindo ainda fotografias em 16:9.
Tudo num design lindo de morrer. E é uma Leica...

Espero que o Pai Natal seja simpático para sí. Eu, já sei, lá terei que desembolsar um dinheirão.

19 dezembro, 2005 18:45  

Enviar um comentário

<< Home