Em 1976 ainda era muito novo para conhecer a Gina. Só poucos anos mais tarde tive o prazer. A Gina fez sonhar toda uma geração, tornando-se uma instituição. O pior foi quando a descobriram escondida debaixo da minha cama.
Eu conheci a Gina bastante mais tarde que 76, também. Aliás, esta data não é propriamente fiável, apenas achei bem colocá-la na sequência dos restantes. Penso que conheci pessoalmente a Gina (enfim, é uma maneira de dizer) já no início dos anos 80. Um camarada levou a colecção inteira (seria do pai, ou de um irmão mais velho) e todos na camarata fomos apresentados a esta instituição, que tantos turbilhões hormonais ajudou a despontar. Desculpem-me a veia poética, mas não consigo reter uma lágrimazinha ao canto do olho desde que o Bulhão Pato, do Mãos Ao Ar, nos recordou da efeméride que acabou de passar: 25 de Novembro, data histórica
Julgo que o caro anónimo está com sorte - conseguir recuperar o link onde a encontrei: é num alfarrabista! Cá vai: http://www.alfarrabista.com/pesquisar.php?PHPSESSID=53882195f0ae953a6eaf984b3d5b10d6&texto=gina&tipo=T SWEET DREAMS!
6 ComentÁrios:
Em 1976 ainda era muito novo para conhecer a Gina. Só poucos anos mais tarde tive o prazer.
A Gina fez sonhar toda uma geração, tornando-se uma instituição.
O pior foi quando a descobriram escondida debaixo da minha cama.
Eu conheci a Gina bastante mais tarde que 76, também. Aliás, esta data não é propriamente fiável, apenas achei bem colocá-la na sequência dos restantes.
Penso que conheci pessoalmente a Gina (enfim, é uma maneira de dizer) já no início dos anos 80.
Um camarada levou a colecção inteira (seria do pai, ou de um irmão mais velho) e todos na camarata fomos apresentados a esta instituição, que tantos turbilhões hormonais ajudou a despontar.
Desculpem-me a veia poética, mas não consigo reter uma lágrimazinha ao canto do olho desde que o Bulhão Pato, do Mãos Ao Ar, nos recordou da efeméride que acabou de passar: 25 de Novembro, data histórica
A Gina, a Gina. Será que ainda existe? Por favor mandem o link onde a encontraram.
Julgo que o caro anónimo está com sorte - conseguir recuperar o link onde a encontrei: é num alfarrabista!
Cá vai: http://www.alfarrabista.com/pesquisar.php?PHPSESSID=53882195f0ae953a6eaf984b3d5b10d6&texto=gina&tipo=T
SWEET DREAMS!
Muito obrigado. Genial.
Volte sempre :-D
Enviar um comentário
<< Home