sábado, outubro 29, 2005

Home, sweet home

Ai. Jesus, José, e Maria.
Tudo isto me enoja.

Não sei se será do Valente de Oliveira, do Catroga, ou de todos os outros correligionários que tão prontamente se colocam na comissão de honra para homenagear esse grande D. Sebastião moderno que dá pelo nome de Prof. Cavaco Silva.

E é aí que se me levanta a dúvida. Será que "comprar" o Prof. Cavaco Silva dá o 2-em-1 de levar a Maria para a casa presidencial? E tudo isto me faz lembrar os netos que visitam a casa para comer bolachinhas, e o Portugal 'arrumadinho' que faz tudo benzinho e arranjadinho, e tem quadros de paisagens bucólicas penduradas nas paredes atrás da secretária de mogno do professor. Caralho (perdoem-me a falta de cerimónia, mas isto deixa-me descomposto).

Recuso-me a acreditar que Portugal, os Portugueses, e tudo o resto, esteja condenado a votar por desistência nesta falta de ponta. É falta de ritmo cardíaco, é o que vos digo. Mais vale o Manuel Alegre e as suas tropelias.

Ao mal. O menos.

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home