quinta-feira, julho 14, 2005

Uma certeza

De uma coisa estou certo: sou o mais atento leitor deste blog.
Explico: por vezes, quando posto, aproveito para fazer uma revisão do que já foi escrito. Além de isso me fazer acreditar que não estou a perder o meu tempo com algo completamente inútil, sempre melhoro a relação com o meu umbigo.
Mas o site meter diz-me que, por estes dias estivais, não sou o único leitor. Há, pelo menos, mais um IP que vem aqui regularmente. Obrigado.
Houve, no entanto, dias em que o "Revisão" chegou a ter algum sucesso, com várias (mais de 5, pasme-se) visitas por dia. Mas isso foi no tempo em que escrevia mais sobre futebol e, essencialmente, sobre o Sporting. Entretanto, perdemos o campeonato e a taça UEFA não ficou por cá. Mas ânimo, a nova época está quase a começar.
Entretanto, neste defeso, quero dedicar um post (este) ao leitor(a) outro que não eu.
Aquele abraço!

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home