quinta-feira, julho 07, 2005

Ser Sócrates

Querer ter os mesmos sentimentos que Sócrates não é fácil. Sim, estou a falar do PM. Como podem constatar, no post anterior mandei às malvas uma promessa que tinha feito no antecedente. Quis-me sentir como Sócrates com os impostos. Mas se este quebrou a promessa eleitoral por só ter tido real noção da dimensão do défice após as eleições, já eu fui confrontado com um défice muito maior. O défice de estima que tenho pelas duas personagens do post anterior. Tinha de arranjar uma solução. Casá-los pareceu-me a mais indicada. Mas, a partir de agora, nunca mais volto a escrever o nome do burgesso da Madeira.
E espero, sinceramente, que o meu gabinete não emita nenhuma nota, mais logo à noite, a limitar a amplitude e efeitos desta minha declaração.

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home