sábado, junho 11, 2005

Bokassa da Madeira

O grunho da Madeira chamou bastardos (para não lhes chamar filhos da puta, esclareceu, o que é o mesmo que chamar-lhes filhos da puta) aos jornalistas.
A "ilustre classe" amuou e foi a correr chamar o "pai" (Jorge Sampaio): - "Papá, aquele senhor gordo e feio chamou-me nomes...". Mariquinhas!
Porque é que a "ilustre classe" não cresce e intenta processos, na justiça, contra o aborto da Madeira?
Instado, o Presidente da Nação nada disse. Não comentou, porque, provavelmente, não quis descer ao nível do troglodita insular. Não esteve para se chatear em fim de mandato. Mas alguém votou no homem para lhe poupar chatices?
Menos mal esteve Marques Mendes, que vai somando pontos ao não alinhar em "compadrios" partidários reles e interesseiros.
Alberto João deve estar a rir-se alarvemente, enquanto vai soltando uns peidos e uns arrotos. Não percebe o quão rasca é. Tem feito um bom trabalho na Madeira, onde nada falta, mas à custa dos estúpidos dos "cubanos", que somos nós. Se as medidas de contenção também chegarem à região, com cortes nas transferências orçamentais e limitações ao endividamento, vão ver como o sapo balofo da Madeira começa a desinchar rapidamente.
Por mim, estou farto de pagar o ordenado deste boçal.

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home