quinta-feira, junho 09, 2005

Despedida

Gostava de me poder despedir de Barbosa e Rui Jorge, com uma grande salva de palmas por tudo o que deram ao clube, em pleno estádio José de Alvalade XXI.
Assim eles estejam dispostos a isso - por consideração e respeito aos sócios e adeptos que sentem como eu. Deixo aqui a ideia de uma homenagem no início da próxima época.
Uma nota: Barbosa deixa o clube dizendo que já tinha tomado essa decisão há uns dias atrás, porque não se identifica com algumas das pessoas que fazem actualmente parte da estrutura. Não gosto de ler esta informação, porque começo a identificar uma série de críticas a Paulo Andrade e a Peseiro. Mas, se assim é, porque razão não disse logo que não continuava no clube? Esteve à espera de quê?
De qualquer modo, recordarei sempre Barbosa de verde e branco, com ou sem braçadeira de capitão, preguiçoso umas vezes, mas dono de uns pés que encantaram várias vezes a bancada e de uma forma de jogar inteligente. E é disso que o futebol vive, do jogo jogado para o espectáculo.
Já aqui escrevi: tudo tem um fim. Obrigado, Barbosa e Rui Jorge, voltem sempre. Nós, sócios e adeptos, gostamos de vocês.

2 ComentÁrios:

Blogger manolo disse...

Todos gostavamos que o final de carreira do Barbosa e Rui Jorge fosse anunciada e festejada de outra forma. A razão porque não foi possivel é simples: conflito de interesses: os jogadores queriam renovar (apesar de...) e o Sporting decidiu não renovar. A reacção dos jogadores é altamente criticavel querendo dar a entender que o clube os tratou mal ou que lhes ficou em divida; apoio a decisão de não renovar e alguns parecem não entender o que é um clube profissional. As declarações de Luis Duque são deploraveis: qual é exactamente a critica.

10 junho, 2005 14:01  
Anonymous Anónimo disse...

eh pá... até me vieram as lágrimas aos olhos

10 junho, 2005 14:53  

Enviar um comentário

<< Home