segunda-feira, março 21, 2005

Par Acção - Reacção

Já que o meu companheiro de escrita deu o pontapé de saída ao tópico futebol considero-me autorizado para também eu trair a magna carta deste blog (só desta vez porque para um devoto do fcp este ano pode considerar-se uma tragédia em pause).

Gosto de boa bola. Gosto de golos à maluca. Gosto de adeptos aos gritos. Gosto que o meu clube jogue bem. Gosto de ganhar. Mas não me entristece demais quando, mesmo jogando bem, empatamos ou perdemos frente a um adversário que joga (ou jogou) muito melhor, salvo quando jogamos muito mal (obrigado por nada, ó pinto da costa). Em suma, gosto mais do jogo do que do meu clube. Ou dito de outra maneira, não gosto de futebol por causa do meu clube.

Que hoje se cumpra um bom jogo. E que o fc porto ganhe, se jogar melhor.

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home