quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Já passou

OK, já alterei o template do blog para repôr os caracteres portugueses como Deus manda. Custou um pedacinho mas fica mai'bonito. Aproveitei também para fazer uma pequena limpeza na coluna dos links, tirando umas (poucas) coisas que estavam a mais, acrescentando diversos links novos - tanto para blos que tenho visitado como na secção "Ferramentas".
Por último, deixei uma pequenina e quase inexpressiva vingadela para o El Ranys. Uma coisa muito ligeira, uma alteraçãozinha, para que ao menos ele perca algum tempo à procura dessa pequena alfinetada. Nada de importante, comparando com o tempo que EU perdi a martelar a porra dos links dele para ficarem com os acentos todos certinhos.

Etiquetas: ,

3 ComentÁrios:

Blogger El Ranys disse...

Bem jogado, Rantas. Já somos new bloggers, se bem que a minha costela conservadora fique com algumas saudades de ser um "old blogger".

Estás a enganar a malta: não fizeste um, antes dois "arranjinhos". O primeiro foi fácil de detectar: passaste o link do "Mundo Perfeito" da coluna de "Links do El Ranys" para a "Matéria a rever". Nada mais justo, diria.
Confesso que, conhecendo como conheço as tuas simpatias e embirrações de estimação, também não me foi difícil detectar o segundo arranjinho. Digamos que é algo de pequeno, pequenino. Será que mais alguém, para além de nós dois, vai notar?

14 fevereiro, 2007 10:27  
Blogger Varanda disse...

Um dia destes tens que criar uma secção nova de "moribundos" para moveres para lá o con(tro)versas...

14 fevereiro, 2007 12:44  
Blogger Varanda disse...

Ranys, assim ficou fácil, de qualquer modo podes sempre mandar uma reclamação para joaogoncalv@gmail.com

14 fevereiro, 2007 17:26  

Enviar um comentário

<< Home