Confissão:Contraí a doença do Século XXI
É chegado um momento penoso para mim e que tenho andado a adiar. Tenho de confessar, finalmente, um mal que me aflige, a doença do nosso tempo que apanhei. Uma pandemia que ataca todo o Planeta, a peste insidiosa que afecta os nossos comportamentos em sociedade, que mina a produtividade e que prejudica a concentração. Que deixa equimoses evidentes no corpo, mazelas de noites bem passadas e mal dormidas e que pesam como chumbo à luz do dia, quando surge necessidade de as justificar.
É verdade. Contraí a doença do Século XXI. E foi a minha mulher que me inoculou esse veneno, contra tudo o que é habitual neste tipo de histórias vergonhosas. Foi na noite da véspera de Natal. Um embrulho inocente que me mudou inteiramente a vida. Rasguei-o e apareceu-me, esplendoroso, como todas as drogas duras que criam habituação à primeira - uma caixa, do tamanho de uma caixa de DVD. Na capa, um Deco sorridente anunciava - Pro Evolution Soccer 6. Para os iniciados, o PES6, simplesmente. Mais forte que cavalo.
Comecei a jogar no nível 5, o mais fácil, Principiante. Cedo comecei a sentir a falta das emoções do início e tive de aumentar a dose. Estou agora no nível 4, Amador. Conheço muitos janados que já se passaram para o nível 3, Regular. Conheço um ou dois agarrados de nível 1, Top Player! Ao fim da primeira semana a cobertura de borracha do joystick caiu. Tenho agora dois dedos da mão esquerda a perder a pele, sintomas evidentes de um joystick muito usado e com arestas abrasivas.
Sinto-me cada vez mais isolado da realidade, vivo num Mundo Virtual. Para mim, o mês de Janeiro foi fantástico em termos de transferências. Não consigo entender as críticas à gestão de Soares Franco. Ao fim da 4ª época, contratei Luís Figo e Cristiano Ronaldo. Ao fim da 5ª, coloquei Didier Drogba ao lado de Liedson! Estou a preparar-me para aumentar a dose. Ou isso, ou começo a tomar medicação.
4 ComentÁrios:
Está-te a cair a pele dos dedos? Antigamente os sintomas de actividades alienantes eram diferentes, e constavam geralmente de uma coloração lívida e de total imobilidade durante as aulas.
Eu não diria uma total imobilidade, mas reconheço uma rigidez de postura, quiçá até um certo ar mortiço, que eu tive durante umas aulas...
Motivo até para o Rolo se preocupar e perguntar na Turma B o que se passaria na Turma C, porque estavam brancos e saíam a meio da aula para vomitar. "Excepto um sujeito imóvel e mortiço, que não chegou a sair mas também não demonstrava qualquer sinal de consciência. Nem quando o chamei ao quadro!"
Gandas malukos
qzz0707
10 deep clothing
canada goose jackets
coach outlet
ray ban sunglasses
oakley sunglasses
kyrie 4
adidas uk
fitflops shoes
longchamp bags
polo ralph lauren
Enviar um comentário
<< Home