quinta-feira, novembro 16, 2006

Ainda o spam

Depois dos exemplos do spam recebido na caixa de correio do Revisão da Matéria que deixei aqui ontem, fica mais este, também recorrente.

Olá,
me desculpe pela minha franqueza, sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meio constrangido em te falar mais me sinto na obrigação de te avisar, abra o olho você está sendo traído.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais que as palavras, por isso estou lhe enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos.São 19 fotos, Se cuida um grande abraço.

Alertado por esta "amiga", uma grande dúvida me perturba: quem anda a trair o Revisão da Matéria? Não vi as fotos, não vou ver, mas gostava de saber. És tu, Rantas? Malagueta? Quem, Deus meu, quem?
Sinceramente, o que é que esta gente quer?

Etiquetas: , ,

1 ComentÁrios:

Blogger Cochiuato disse...

Já agora podias ver as fotos, só para ver se era alguém conhecido.

16 novembro, 2006 15:45  

Enviar um comentário

<< Home