sábado, maio 27, 2006

Rock in Rio

Ontem fui ao Rock in Rio. Não estava à espera de encontrar tanta gente no Parque da Bela Vista. Confesso que não sou assíduo em concertos - "no meu tempo" (que expressão terrível!) frequentei regularmente a Festa do Avante e fui a muitas 'Noites do Parque' da Queima das Fitas de Coimbra - e fiquei admirado com a enorme afluência do público.
Cheguei depois dos D'ZRT (obviamente!) e vi a portentosa Ivete Sangalo. Que espectáculo! Depois do show dela, fui à procura de uma cervejola, que o calor apertava.
Aqui começou o drama. Há barracas que vendem 7-Up, mas só 7-Up. Outras vendem Sumol - e mais nada. Cheguei a encontrar uma pista de gelo, barracas de gelados da Olá, "salões" de cabeleireiro (!), terminais de multibanco (excelente)... Enfim, vi dois sítios que vendiam cerveja, mas estavam tão cheios que não me consegui acercar do balcão.
A Queima das Fitas em Coimbra é organizada por estudantes (amadores, portanto) mas nunca se perde o acesso à cerveja! Receber 100.000 pessoas é uma enorme responsabilidade, não se pode esconder a cerveja!

Etiquetas:

3 ComentÁrios:

Blogger wolf354 disse...

Os betinhos foram ao Rock in Rio, quem gosta de música foi ao primeiro fim de semana do SuperBock... os infelizes foram passear com o/a conjugue :P

29 maio, 2006 14:56  
Blogger Rantas disse...

Wolf,

Não me digas que foste apanhado pela onda de mosquitos deste fim-de-semana!

29 maio, 2006 22:15  
Blogger wolf354 disse...

Pior... tenho vergonha de contar (o pior e que tu vais descobrir na mesma).
Mas um colega meu disse-me que Tool foi dos melhores concertos que já viu (e ele vê quase tudo)

30 maio, 2006 11:57  

Enviar um comentário

<< Home