quarta-feira, maio 24, 2006

10 000

O sitemeter registou hoje a visita 10 000 ao RdM.
Eram 11 horas 02 minutos 12 segundos quando, através de um servidor instalado em Baguim do Monte, no Porto, depois de uma busca no google com as palavras "video clips de francisco adam" nos chegou esta visita. Sinal dos tempos...
Fazendo alguma história, o RdM nasceu em Fevereiro de 2005 e o sitemeter só foi instalado meses depois, o que nos permite concluir, legitimamente, que o RdM já terá sido visitado por milhões de leitores em todo o mundo. Com a instalação do contador, temos a certeza dos 1o mil.
O Malagueta, um dos fundadores do blogue, prima pela ausência. Eu estou sem ligação doméstica à Internet. O Rantas tomou conta disto e tem aumentado, paulatinamente, as audiências. Ele é fotos indecorosas, vacas, escatologia infantil, novelas juvenis, vídeos tenebrosos, capas sinistras de discos, enfim, tudo aquilo que, como diria o Jorge Perestrello, "o meu povo gosta".
Cinco dígitos; 10 000. É muita fruta! Obrigado a todos. Um grande bem haja. A matéria continua a ser revista.

3 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

E eu que estava a trabalhar afincadamente para ser o 10.000 visitor....

Parabens Ranys, Rantas e Malagueta por terem sabido manter aqui este blog que, apesar dos posts do Rantas, é sempre uma visita agradavel.

24 maio, 2006 13:55  
Blogger Papo-seco disse...

:)

parabéns

24 maio, 2006 16:14  
Blogger Rantas disse...

Pela parte que me toca, agradeço sentidamente as referências. Ranys, Harpic - vocês hão-de contribuir para que eu me sinta o José Eduardo Moniz dos blogs, ou mesmo uma Teresa Guilherme (que Deus o proíba!). Vídeos tenebrosos, capas sinistras, enfim. As novelas juvenis não estou a ver, mas à partida declaro-me culpado.

Quanto aos leitores - voltem sempre! Bem sei que a maioria aparece aqui por engano, estão é à procura do Dino, dos Morangos com Açucar, da expansão muçulmana, do racismo social, do prepúcio exuberante - diz que é uma doença - da cow parade, de piores vídeos, de más capas de disco - conta-se até que alguém consultou o RdM para obter uma luz, um esclarecimento que fosse, sobre as vantagens da poligamia! - mas fazemos este blog para nos divertirmos, primordialmente. E, por estranho que pareça, para vos divertir a vós, também.
Um bem-haja!

24 maio, 2006 23:07  

Enviar um comentário

<< Home