terça-feira, maio 09, 2006

Remorso

Reclamou o Rantas, em privado, pelo facto de eu andar algo arredio da "postagem" aqui no RdM.
Muito justamente, diga-se. De facto, se a progressão da produtividade no País fosse proporcional à minha mais recente produtividade "blogueira", Portugal não estava mal, estaria inapelavelmente condenado.
Tenho uma relação com o blogue algo desprendida, admito. Uma relação de amor, certamente, mas daqueles amores que não exigem ser continuamente alimentados com doses elevadas de romantismo e de expressão de afectos. No fundo, algo só possível neste mundo "internético".
A realidade é que só consigo entender a actividade no blogue como algo que se faz quando nos apetece. Blogo por prazer e exclusivamente quando quero. O blogue não é uma obrigação. Não me "paga a renda". Quero que ele se mantenha vivo e aqui vou escrevendo e postando quando estou para aí virado. A vontade de participar é cíclica. Neste preciso momento, aliás, cá estou. Mas reconheço que estou em fase de "maré baixa". Felizmente, o Rantas alimenta o RdM regularmente e bem. O blogue, nota-se, está bem nutrido, com boas cores e ar saudável, asseado. Cresce a olhos vistos. Qualquer dia está um adulto feito.
Sou um dos pais da coisa e por aqui continuarei. Nesta fase, menos interventivo, mas nunca alheado. Qualquer dia, é capaz de voltar a dar-me para postar que é um disparate. Ou então, não. É a vida!

3 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

Não tenhas remorsos, pá! A linha editorial é que poderá ser um pouco subvertida - vide o poste sobre o Tino :D

09 maio, 2006 01:19  
Blogger PSeven disse...

Sorte a tua de teres aí o Rantas! Eu, no Con(tro)versas, com o Varanda e o Miguel do Vale não me safo. Quando não Posto... Fica morto!

09 maio, 2006 10:12  
Blogger El Ranys disse...

É verdade, pseven, sorte a minha.
Mas cobra-me uma fortuna, o Rantas. ;-)

10 maio, 2006 00:28  

Enviar um comentário

<< Home