Publicidade enganosa
No sábado decidi criar o Revisão de Imagem, blog dedicado apenas aos vídeos que vou sacando do You Tube.
Acabei por passar pelo blogometro para registar o novo blog e tive uma ideia peregrina: publicitar este novo blog nos blogs mais acedidos. Dito e feito! Uma nota curta na caixa de comentários fez a festa: «Novo blog só com vídeos». Os dois primeiros dias do blog foram passados numa azáfama, num corropio de visitantes sedentos de ver os propalados vídeos. Depois, a afluência caiu a pique. Justificação? É que os blogs mais acedidos têm (quase) todos conteúdos sexuais ou pornográficos, pelo que terão vindo ao engano... nem George Constanza nem Robert Smith são concorrência a uma "bunda gostosa" ou a uma "loirinha gulosa". Como diria o outro, perde-se em cultura e em correcção gramatical, ganha-se em chavascal.
A todos os que se sentiram defraudados, as minhas sinceras desculpas por os ter sujeitado a esta experiência de âmbito sociológico. Batam mais uma pívea que isso passa...
Etiquetas: Rantas
8 ComentÁrios:
Melhor ainda: batam uma pívea enquanto lêem este post. Estou certo que o autor não deixar de sentir uma ponta de orgulho. E sim, podem interpretar o vocábulo “ponta” como bem entenderem. A vida é vossa. Deixem-me, caraças!
Epá, Pedro, mas eles andam a perseguir-te?
Rantas, era previsível...
Em nome dos leitores enganados pelo torpe mecanismo publicitário, protesto. Não há vergonha.
Que tempos estes? Procura-se chavascal de referência e, quando damos por nós, estamos envolvidos com Derrida.
Acreditem que não é experiência que se deseje a ninguém!
Caro Bulhão, se eu soubesse que ia ficar nesse estado, teria evitado ir por aí. Ou isso foi qualquer coisa estragada que comeu?
Um abraço!
Pedro, fiquei na dúvida. Refere-se mesmo a este post, este mesmo, ou a um outro? É que, como humilde autor deste postezinho, nem ponta de orgulho, nem ponta de ciúmes, nem ponta nenhuma, antes pelo contrário!
Caro Bulhão,
Deixo aqui um repto irrenunciável: descreve-nos essa inolvidável experiência - a de quem procura chavascal de referência e acaba envolvido com Derrida (brrrr, vem-me logo à cabeça a troca de um afago com Eduardo Prado Coelho).
Será digno de um "comentário elevado a posta" e estou em crer que baterá todos os recordes de audiência do RdM.
Afinal, Bulhão, parece que sabes do que falas. Ou então, é de ter ouvido muitas conferências de imprensa do Octávio Machado...
Rantas, não sabia que tinha que justificar ou desenvolver, caraças! Já na escola também nunca respondo a essas perguntas em que tenho que ser específico ou fundamentar as coisas...
Prontos, está bem! Desde que o façam no remanso do lar e não me sujem o blog, creio que está tudo bem... Pessoal, toca a esgalhar o pessegueiro à força toda!
Enviar um comentário
<< Home