quinta-feira, abril 13, 2006

Publicidade enganosa

No sábado decidi criar o Revisão de Imagem, blog dedicado apenas aos vídeos que vou sacando do You Tube.
Acabei por passar pelo blogometro para registar o novo blog e tive uma ideia peregrina: publicitar este novo blog nos blogs mais acedidos. Dito e feito! Uma nota curta na caixa de comentários fez a festa: «Novo blog só com vídeos». Os dois primeiros dias do blog foram passados numa azáfama, num corropio de visitantes sedentos de ver os propalados vídeos. Depois, a afluência caiu a pique. Justificação? É que os blogs mais acedidos têm (quase) todos conteúdos sexuais ou pornográficos, pelo que terão vindo ao engano... nem George Constanza nem Robert Smith são concorrência a uma "bunda gostosa" ou a uma "loirinha gulosa". Como diria o outro, perde-se em cultura e em correcção gramatical, ganha-se em chavascal.
A todos os que se sentiram defraudados, as minhas sinceras desculpas por os ter sujeitado a esta experiência de âmbito sociológico. Batam mais uma pívea que isso passa...

Etiquetas:

8 ComentÁrios:

Blogger J. Salinas disse...

Melhor ainda: batam uma pívea enquanto lêem este post. Estou certo que o autor não deixar de sentir uma ponta de orgulho. E sim, podem interpretar o vocábulo “ponta” como bem entenderem. A vida é vossa. Deixem-me, caraças!

13 abril, 2006 00:50  
Blogger El Ranys disse...

Epá, Pedro, mas eles andam a perseguir-te?

Rantas, era previsível...

13 abril, 2006 02:27  
Blogger Bulhão Pato disse...

Em nome dos leitores enganados pelo torpe mecanismo publicitário, protesto. Não há vergonha.
Que tempos estes? Procura-se chavascal de referência e, quando damos por nós, estamos envolvidos com Derrida.
Acreditem que não é experiência que se deseje a ninguém!

13 abril, 2006 19:05  
Blogger Rantas disse...

Caro Bulhão, se eu soubesse que ia ficar nesse estado, teria evitado ir por aí. Ou isso foi qualquer coisa estragada que comeu?

Um abraço!

13 abril, 2006 19:32  
Blogger Rantas disse...

Pedro, fiquei na dúvida. Refere-se mesmo a este post, este mesmo, ou a um outro? É que, como humilde autor deste postezinho, nem ponta de orgulho, nem ponta de ciúmes, nem ponta nenhuma, antes pelo contrário!

13 abril, 2006 19:36  
Blogger El Ranys disse...

Caro Bulhão,
Deixo aqui um repto irrenunciável: descreve-nos essa inolvidável experiência - a de quem procura chavascal de referência e acaba envolvido com Derrida (brrrr, vem-me logo à cabeça a troca de um afago com Eduardo Prado Coelho).
Será digno de um "comentário elevado a posta" e estou em crer que baterá todos os recordes de audiência do RdM.
Afinal, Bulhão, parece que sabes do que falas. Ou então, é de ter ouvido muitas conferências de imprensa do Octávio Machado...

14 abril, 2006 00:59  
Blogger J. Salinas disse...

Rantas, não sabia que tinha que justificar ou desenvolver, caraças! Já na escola também nunca respondo a essas perguntas em que tenho que ser específico ou fundamentar as coisas...

14 abril, 2006 02:09  
Blogger Rantas disse...

Prontos, está bem! Desde que o façam no remanso do lar e não me sujem o blog, creio que está tudo bem... Pessoal, toca a esgalhar o pessegueiro à força toda!

14 abril, 2006 09:36  

Enviar um comentário

<< Home