segunda-feira, janeiro 23, 2006

A Bem da Imagem de Portugal no Mundo


Toda a gente sabe que (às vezes) uma imagem vale mais do que mil palavras. E, no caso do nosso Presidente "to be", dados os seus conhecidos dons de oratória, receio que o balanço seja ainda mais desproporcionado.

Por isso me parece tão urgente e necessário que o país tome nota do grave atentado à nossa imagem no Mundo que se levanta no horizonte. E que rapidamente, e em força, sejamos capazes de tomar as devidas precauções. Antes que seja tarde.

Se queremos militar no pelotão da frente da Europa moderna e desenvolvida não podemos vacilar nem mais um minuto. É preciso resolver, e já, o problema da roupagem da futura Primeira-Dama da Nação.

Convoquem as elites da moda. Telefonem à Ana Salazer. Avisem a Moda lisboa. Façam qualquer coisa. Mas, por favor, mudem os hábitos à senhora e digam-lhe para deixar a 'valise' de mão em casa.

Imaginem o dinheiro que vamos ter de gastar em campanhas de promoção no estrangeiro para apagar as fotografias da Hola da cabeça dos espanhóis.

2 ComentÁrios:

Blogger El Ranys disse...

A bem da verdade, diga-se que os consultores de imagem já conseguiram operar um pequeno milagre com Maria José Rita.
Há esperança para estoutra Maria.
Hoje vi a capa do 24 horas: diz-nos que Maria lê enquanto cozinha (deve ser por isso que Aníbal é tão elegante, servem-lhe todos os dias sopa de letras) e veste-se no pronto-a-vestir. Como ela é partiótica, deve ser na MacModa.
O que eu adorava vê-la com um modelito da Fátima Lopes...

24 janeiro, 2006 10:36  
Blogger Alex disse...

Estás a ser cruel com a nossa primeira !
Saúdinha

24 janeiro, 2006 22:47  

Enviar um comentário

<< Home