domingo, novembro 27, 2005

Deixe-nos brincar com o Benfica...

Notícia no Record
Luís Filipe Vieira: «Não tentem boicotar projecto Canal Benfica»
Um dos desejos da actual direcção é o lançamento do canal do clube. Ontem, em Vizela, Luís Filipe Vieira voltou a focar o tema. "Vamos dar voz a todos os benfiquistas pelo Canal Benfica que sempre foi um ponto de honra nosso. Este projecto será uma realidade. Portanto, não tentem boicotar-nos. Não vamos rasgar contratos mas prometo que concretizaremos este objectivo até ao final do mandato. É a forma de responder aos cegos na mesma moeda. Não vai aparecer mais um 'pato' corado ou assado para brincar com o Benfica", adiantou.
Alto! Mas afinal o que é isto??! Se querem lançar um canal, lancem-no, porra! Será necessário andar sempre a desmontar cabalas? Mas quem serão as forças ocultas que andarão a boicotar o trabalho do senhor?
Que raio de maneira é esta de lançar uma iniciativa: «Não boicotem. Responder aos cegos na mesma moeda. 'Patos' corados e assados. Brincar com o Benfica».
Ele estará a falar de quê, em concreto, valha-me Deus? Até parece que teve aulas com o Octávio Malvado... Deixe-nos lá andar a brincar com o Benfica à vontade, que há motivos de sobra para isso, e não esteja sempre a pôr-se a jeito para ser gozado. Palhaço!

Etiquetas:

4 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

G

27 novembro, 2005 15:47  
Blogger El Ranys disse...

O orelhas é um camelo.

27 novembro, 2005 16:35  
Blogger Alex disse...

O LFV é um palhaço ?! OK, é um palhaço. Cadê os outros ?
O Canal Benfica será uma realidade ? E o canal Sporting ?
E o centro de Estágios do Seixal ? Será uma realidade ? E a nova Catedral ? Uma realidade ? E o Benfica novamente campeão ? Será realidade ? Nas duas últimas épocas ter três títulos, uma final perdida ? É verdade ?
Acordem ! Ele é palhaço, mas o Benfica há 4 nos tinha como presidente o Vale Azevedo !
Saúdinha.

27 novembro, 2005 17:26  
Blogger Alex disse...

Boa fotografia .
Saúdinha.

27 novembro, 2005 17:28  

Enviar um comentário

<< Home