domingo, novembro 27, 2005

Rantanplan




Rantas, um moço que se estreou nas lides blogueiras aqui pelo "Revisão", já deu o seu grito do Ipiranga.

Para quem não saiba, Rantas é diminutivo de Rantanplan, alcunha antiga do moço que se lançou, agora a solo, em Rantanplan.

Claro que presumo que não seja um adeus ao Revisão. Será só uma coisa mais umbiguista. Que, pelos primeiros posts, promete.

Este caminho de "autonomização" de alguns conteúdos já vem sendo, aliás, ponderado por mim há algum tempo. Rantas, Malagueta e rapazes do Merdex: acho que está na hora de criar um blog só sobre futebol. Onde nada mais entre. Futebol puro e duro. E guardamos os outros blogs para coisas menos...hum...esféricas? Quem aceita o repto?

2 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

Caríssimo,
Julgo que é uma excelente ideia essa de criarmos um blogue específico para assuntos de bola, até para que quem venha por isso não se sinta defraudado por algumas maricagens com que nos entretemos também de vez em quando.
Já quanto ao tema do novo blogue, achei que aquele tipo de coisa não se enquadra inteiramente na "linha editorial" do Revisão.
Claro que continuarei a fazer do Revisão o meu principal blogue, deixando para o Rantanplan algumas coisas marginais. Não prometo é que sejam necessariamente menos esféricas.

27 novembro, 2005 14:27  
Blogger Alex disse...

Não sei se será uma boa ideia essa de um blog só de bola !
Mas terei todo o gosto com a minha opinião abalizada (gostam do termo ?), e sempre isenta...
Saúdinha

27 novembro, 2005 18:30  

Enviar um comentário

<< Home