quinta-feira, outubro 06, 2005

Lx


Não voto no Carrilho por ser quem é.

Não voto no Carmona porque foi nº2 de Santana (como é possível alguém aceitar tal condição?), ao fim de 4 anos a cidade não está pior, mas também não está notoriamente melhor (o que é insuficiente) e lembro-me sempre que, quando estalou o conflito na TAP entre o cacique do PSD Cardoso e Cunha e o competente gestor brasileiro Fernando Pinto, Carmona era o ministro da tutela e, com medo do aparelho partidário (suponho), fez como a avestruz, correndo o risco de os brasileiros baterem com a porta e a TAP ir "pró galheiro". Se correu tal risco, por inacção, na TAP, o que mais não fará pelo partido?
Não voto no Ruben porque é comunista.
Não voto no Fernandes porque, além do diletantismo do cavalheiro, concorre pelo partido mais demagógico, populista e irritante do momento (O PND não existe, pois não?)
Sobra-me a Maria José Nogueira Pinto. Na qual votarei. Nem sequer é por exclusão de partes. É porque é uma boa candidata.
micro-causa
PODE O JORNAL «PÚBLICO» SFF ESCLARECER COM QUEM É QUE FÁTIMA FELGUEIRAS MANTEVE CONTACTOS NO SECRETARIADO NACIONAL DO PS? QUANDO É QUE ESSES CONTACTOS TIVERAM LUGAR? QUEM É QUE INFORMOU JAIME GAMA PREVIAMENTE DA LIBERTAÇÃO DE FÁTIMA FELGUEIRAS?
Mais em
Bloguitica.

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home