sexta-feira, setembro 09, 2005

Prognósticos? Nã...

Amanhã, num estádio de Alvalade repleto, pede-se aos intervenientes espectáculo de bola. Eu peço. Pelo menos, aos rapazes de jersey verde-e-branco. Só a vitória interessa ao Sporting (como em qualquer derby de início de época).
Ainda tenho entalado o último Benfica-Sporting, que rendeu aos lampiões um dos títulos mais injustos dos últimos anos (pior, só mesmo o futebol jogado pelo Boavista campeão).
No SCP, duas ausências de vulto: Custódio e Edson, titulares neste momento indiscutíveis. Vão fazer falta, sobretudo o primeiro, jogador muito da minha estima pessoal. Beto também está de fora da partida, mas Tonel deve fazer bem o lugar. Vamos ver o que João Alves e Wender podem trazer à equipa, mas penso que esta ficou mais equilibrada. Rochemback, estou em crer, não deixará grandes saudades.
O onze com que entraria em campo seria: Nélson; Rogério, Polga, Tonel eTello; Luís Loureiro, Moutinho, Douala à direita e Wender à esquerda; Liedson e Deivid. Equipa declaradamente de ataque. Claro que Peseiro, em vez de Deivid (ou Wender) vai entrar com Sá Pinto. Vamos ver.
De uma coisa estou certo: 8 é um número bonito, redondinho...

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home