sexta-feira, maio 12, 2006

Penoso

Não sei se muitas pessoas terão visto a entrevista que o marido da Bárbara Guimarães deu hoje à RTP1. Mas é pena. Foi uma das melhores comédias melodramáticas (será isto possível, senhor Bénard da Costa?) a ter passado nas nossas televisões nos últimos tempos.
O marido de Bárbara Guimarães não percebeu nada. Ele é o Santana Flopes do PS. Não percebeu que as pessoas, em geral, não gostam dele.
Para o filósofo (?) - respeitosa e reverencialmente tratado por "senhor Professor" por uma cada vez mais indescritível Judite de Sousa (mulher que tenha escolhido dormir todos os dias com Fernando Seara é, forçosamente, uma mulher com problemas) - a derrota nas autárquicas de Lisboa foi o resultado exclusivo duma enorme e monstruosa cabala montada contra tão brilhante cabeça.
Comunicação social, agências de comunicação, comentadores, eu sei lá, todos estavam contra o pobre homem de Viseu. Levou uma banhada nas urnas? - Ora, com todo o mundo contra si...
Um Calimero moderno, com tendências para o pavão. O marido de Bárbara Guimarães escreveu tudo isto em livro. Será que alguém vai comprar esse lixo tóxico?

2 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

Homem que tenha escolhido dormir todos os dias com Bárbara Guimarães teria, à partida, mais com que se entreter do que estas merdas...

12 maio, 2006 01:59  
Blogger Harpic disse...

A manchete do Independente é que está bem apanhada:

Um livro do Carrilho!

12 maio, 2006 09:41  

Enviar um comentário

<< Home