sábado, maio 13, 2006

Ó faxavor! É uma imperial e um pires de tremoços...

Procedi a algumas actualizações nos meus links, na coluna do lado direito. Realce para a inclusão do Ó faxavor!, que me foi recomendado pelo Redus Maximus (mesmo sendo lampião, até tem bom-gosto em algumas coisas...).
Gostei tanto desse blog que o vou agora (descaradamente) plagiar - vejam estas três novas modalidades olímpicas:
Halterofilismo (o melhor, na minha opinião! A foto é daqui.)
Trata-se de filmes publicitários da Trojan, uma marca de preservativos.

Etiquetas:

2 ComentÁrios:

Blogger Nelson disse...

Ah, e tal, por mim, tudo bem, até gosto de ser linkado! :)

Olha, vocês também têm o word verification! Boa. O blogger mandou-me escrever "zxkzbxo", já viram bem? Assim não há condições...

14 maio, 2006 15:19  
Blogger wolf354 disse...

Esses videos são mais que velhos...
se queres coisas dentro do estilo e recentes começa antes a ver com regulariedade o www.yonkis.com

15 maio, 2006 19:21  

Enviar um comentário

<< Home